domingo, 6 de julho de 2008

TOP!

Gisele Bündchen.




Gisele Caroline Nonnenmacher Bündchen (Horizontina, 20 de julho de 1980) é uma supermodelo brasileira. Foi considerada a garota mais linda do mundo, pela revista Rolling Stone, a melhor modelo do mundo pela Vogue Fashion Awards e declarada a modelo mais bem paga do mundo pela Forbes. Sua fortuna pessoal é avaliada em 150 milhões de dólares , aparecendo no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo.


A übermodel Gisele Bündchen nasceu em uma família de descendentes de alemães, na região noroeste do Rio Grande do Sul, na cidade de Horizontina. Seus pais são Valdir Bündchen e Vânia Nonnenmacher. Tem cinco irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e, sua irmã gêmea, Patrícia. Quando adolescente, tinha o sonho de se tornar uma jogadora de vôlei e até cogitou entrar para o time da Sogipa.


Carreira
Sua carreira de modelo começou quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos, aos quatorze anos de idade, em um restaurante da rede
McDonald's de São Paulo, enquanto comia um Big Mac. Inicialmente, trabalhou para a agência de modelos Elite. Posteriormente, passou a ser representada pela IMG New York.
Gisele fez anúncios e fotografias para vários estúdios de
moda, incluindo Valentino, Zara, Bulgari, Versace, Victoria's Secret, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana. Também apareceu nas capas de revistas como Marie Claire, Vogue, Arena, Forbes, Vanity Fair, Time, Newsweek e Rolling Stone. Em toda sua carreira, já apareceu 500 vezes na capa de revistas.
Linda deusa.
Perfeita!
Sem Comentarios. Gih tu é demais!

Nenhum comentário: