domingo, 6 de julho de 2008

TOP!

Ana Hickmann




Ana Lúcia Hickmann Corrêa (Santa Cruz do Sul, 1° de março de 1981)[1] é uma supermodelo, apresentadora de televisão e empresária brasileira.


Vida pessoal
Descendente de alemães, Ana Hickmann nasceu em Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul. É a mais velha dos cinco irmãos e teve uma infância simples. Em 14 de fevereiro de 1998, quando tinha dezesseis anos, casou-se com seu marido Alexandre Corrêa, que é também seu agente.


Carreira
Em
1996, aos quinze anos, viajou à São Paulo fazendo companhia a amigas que sonhava com a carreira de modelo. Entretanto, a agência ficou interessada apenas em Ana, que nem ao menos sabia o que era ser modelo na época.
1998, Ana viajou à Paris, desfilando para marcas famosas como a Kenzo e grandes estilistas como, YSL, chegando a trabalhar para a L'Oréal e Schwarzkopf. Em Milão chegou a desfilar para Giorgio Armani, Roberto Cavalli e outros grandes. Mudou-se para Nova York, em 99, no inicio fazendo apenas alguns trabalhos comerciais, mas depois tornou-se capa de revistas como GQ, Sports Illustred, Cosmopolitam, Gear e Zink. Ao final de 2000, Ana Hickmann criou uma marca que leva o seu próprio nome, vendendo vestuários, calçados, jóias, produtos cosméticos, entre outras coisas em parceria com outras marcas, como a Vizzano, General Optica, Sais, Amir Slama, Mineral e Side Play.
Em
2004, Ana Hickmann foi contratada para fazer matérias sobre moda e cuidados femininos no programa Tudo a Ver, da Rede Record, apresentado por Paulo Henrique Amorim. Desde agosto de 2005, ela apresenta o programa Hoje em Dia, na TV Record, ao lado de Britto Júnior, Eduardo Guedes e Chris Flores.


Ana linda de mais sem comparação melhor TOP do Mundo.
Perfeita!
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário: